publicado por JS, em 24.07.06 às 23:32link do post | favorito
Este post vai ser pequeno porque narra factos reais e vou contar apenas aquilo que vi, numa emissão do difamado programa de televisão de nome Batatoon!
Digo desde já que era para fazer primeiro um post completamente nonsense mas devido ao insistente apelo de um dos membros deste blog faço este primeiro!
Ora, tudo começou já não me lembro bem em que altura mas sei que ainda andava no ensino básico de S.Martinho do Porto portanto já foi há algum tempo, mas eu chego a casa depois de uma manha de escola e sento me no sofá a ver TV meto no Batatoon “SIM EU VIA AQUILO!!! Porque apesar de saber que era mau era o único sitio onde dava uma grande série de anime denominada Samurai X” era muito boa mesmo..a série!!! CLARO! NÃO NÃO ME REFIRO AO SAPO XíXí!
Estava eu a ver aquilo muito sossegado quando de repente vejo o Companhia (o mítico palhaço do corno na cabeça) a dirigir se e vejam bem á BRUTA para o Batatinha (o palhaço estúpido que mandava brinquedos pela televisão ate partir a objectiva da camera) e a dar lhe um valente empurrão eu vejo aquilo e penso, que merda lá vão começar eles a fingir que andam a porrada!
Mas nisto, a batatinha também o empurra bruscamente e de súbito começa aquela fase pós pancada em que ambos os oponentes se empurram mutuamente e que proferem palavras ameaçadoras um ao outro como por exemplo:
VOU TE AOS CORNOS C*BR**!!! QUE E QUE QUERES FILHO DA ****??! ou até mesmo a mítica ofensa .. EPA CHEIRAS A CÓCÓ!!!
Bem passada esta fase estúpida do “empurra” um dos palhaços (Companhia) resolve passar a acção e dar uma chapada ao outro palhaço (Batatinha) convém também dizer que as crianças que presenciavam a cena macabra começavam a mudar subitamente da expressão alegre nos seus rostos para uma expressão de choro e pânico profundo! Nisto como se não bastasse o palhaço estúpido (Batatinha) numa reacção rápida a chapada do seu poderoso adversário com um golpe como eu nunca vira e com uma rapidez relâmpago agarra o adversário por o mítico “corno” que este possui na cabeça e numa posição clássica de jiu-jitsu desfere – lhe dois murros bem afincados no nariz!!
Agora estamos a aproximar -nos do fim da emissão pois esta foi brutalmente cortada assim que os membros da régie entenderam que aquilo era PANCADA a valer!!!
Agora o ultimo flash que tive antes daquilo ter sido cortado e terem posto (creio que na altura era isso que dava) um episódio de Anjo Selvagem foi este:
Os palhaços á trolha um com o outro, o sapo xixi a gritar com aquela voz de cana rachada, a boneca mimi ou lá como ela se chamava acho que ate havia um trocadilho que era mais ou menos isto “MIMI APITA AQUI!” bem, a dita boneca andava correr de um lado para o outro do estúdio toda esbaforida as crianças, k agora se aperceberam que os seus ídolos sempre amigos agora se desancavam perante os seus olhares estupefactos choravam e gritavam em pânico!

E foi esta.. a minha ultima visão CAOTICA daquele mítico programa de TV Batatoon!

Peter "Pedro" Griffin
sinto-me: Traumatizado
música: Why can't we be friends?

FM a 6 de Janeiro de 2007 às 12:12
o samurai x era mt fixe, mas eu gostava mais das navegantes da lua.
infelizmente não assisti a esse episodio, mas fdeve ter sido o melhor de todos.

BJ

FM

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
27
28
29

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO
subscrever feeds