comentar
publicado por JS, em 24.07.06 às 23:32link do post | favorito
Este post vai ser pequeno porque narra factos reais e vou contar apenas aquilo que vi, numa emissão do difamado programa de televisão de nome Batatoon!
Digo desde já que era para fazer primeiro um post completamente nonsense mas devido ao insistente apelo de um dos membros deste blog faço este primeiro!
Ora, tudo começou já não me lembro bem em que altura mas sei que ainda andava no ensino básico de S.Martinho do Porto portanto já foi há algum tempo, mas eu chego a casa depois de uma manha de escola e sento me no sofá a ver TV meto no Batatoon “SIM EU VIA AQUILO!!! Porque apesar de saber que era mau era o único sitio onde dava uma grande série de anime denominada Samurai X” era muito boa mesmo..a série!!! CLARO! NÃO NÃO ME REFIRO AO SAPO XíXí!
Estava eu a ver aquilo muito sossegado quando de repente vejo o Companhia (o mítico palhaço do corno na cabeça) a dirigir se e vejam bem á BRUTA para o Batatinha (o palhaço estúpido que mandava brinquedos pela televisão ate partir a objectiva da camera) e a dar lhe um valente empurrão eu vejo aquilo e penso, que merda lá vão começar eles a fingir que andam a porrada!
Mas nisto, a batatinha também o empurra bruscamente e de súbito começa aquela fase pós pancada em que ambos os oponentes se empurram mutuamente e que proferem palavras ameaçadoras um ao outro como por exemplo:
VOU TE AOS CORNOS C*BR**!!! QUE E QUE QUERES FILHO DA ****??! ou até mesmo a mítica ofensa .. EPA CHEIRAS A CÓCÓ!!!
Bem passada esta fase estúpida do “empurra” um dos palhaços (Companhia) resolve passar a acção e dar uma chapada ao outro palhaço (Batatinha) convém também dizer que as crianças que presenciavam a cena macabra começavam a mudar subitamente da expressão alegre nos seus rostos para uma expressão de choro e pânico profundo! Nisto como se não bastasse o palhaço estúpido (Batatinha) numa reacção rápida a chapada do seu poderoso adversário com um golpe como eu nunca vira e com uma rapidez relâmpago agarra o adversário por o mítico “corno” que este possui na cabeça e numa posição clássica de jiu-jitsu desfere – lhe dois murros bem afincados no nariz!!
Agora estamos a aproximar -nos do fim da emissão pois esta foi brutalmente cortada assim que os membros da régie entenderam que aquilo era PANCADA a valer!!!
Agora o ultimo flash que tive antes daquilo ter sido cortado e terem posto (creio que na altura era isso que dava) um episódio de Anjo Selvagem foi este:
Os palhaços á trolha um com o outro, o sapo xixi a gritar com aquela voz de cana rachada, a boneca mimi ou lá como ela se chamava acho que ate havia um trocadilho que era mais ou menos isto “MIMI APITA AQUI!” bem, a dita boneca andava correr de um lado para o outro do estúdio toda esbaforida as crianças, k agora se aperceberam que os seus ídolos sempre amigos agora se desancavam perante os seus olhares estupefactos choravam e gritavam em pânico!

E foi esta.. a minha ultima visão CAOTICA daquele mítico programa de TV Batatoon!

Peter "Pedro" Griffin
sinto-me: Traumatizado
música: Why can't we be friends?

FM a 6 de Janeiro de 2007 às 12:12
o samurai x era mt fixe, mas eu gostava mais das navegantes da lua.
infelizmente não assisti a esse episodio, mas fdeve ter sido o melhor de todos.

BJ

FM

Tomas a 7 de Setembro de 2007 às 23:58
epah olha la ando doido a procura dum video dessa cena. ja me contaram bueh vezes isso nunca acreditei. se tiveres ou souberes do site manda me ai um mail : tomas_vasconcellos@hotmail.com
ta lindo o post pa

Jo a 8 de Setembro de 2007 às 00:30
O Batatoon ja' acabou ??

Lembro-me de um episo'dio no minimo curioso, em q uma menina q estava presente no estudio do Batatoon, participou num passatempo e ganhou uma bicicleta. O Batatinha arrancou o pre'mio do camera man e num movimento brusco atirou LITERALMENTE a bicicleta contra a cara da miuda.
Depois de muito choro de dor, a miuda trocou a bicicleta por um cd, claro... um cd sempre doi menos contra a fuça.
Portanto, os actos de violencia do Batatinha ja' existiam antes de esse episo'dio referido por vós...

P.S- Tomás, casa cmg!

FábioMarques a 25 de Maio de 2011 às 00:24
Haha o rapaz aceitou o pedido? :b

JS a 9 de Setembro de 2007 às 16:04
eu bem queria ter esse video...tenho colegas k pediram o video á TVI, referindo k era pa um trabalho de escola...podia ser que eles o dessem...mas n assim...disseram k n podiam divulgar o video...temos pena...mas foi verdade...obg plo coment

Jonas a 3 de Março de 2008 às 18:08
Um grande momento de televisão que anseio rever!

Dav7 a 23 de Junho de 2008 às 18:23
dou udo por esse video :D

Dav7 a 23 de Junho de 2008 às 18:23
dou tudo por esse video :D

palhaço companhia a 10 de Fevereiro de 2009 às 13:57
Pois é, vocês todos davam bem para argumentistas de alguma novela da TVI... já tentaram essa sorte?
Meus amigos, deviam era ter vergonha de serem tão mentirosos, pois o que relatam nunca aconteceu...
Eu e o meu colega Batatinha estamos muito bem de saúde e com a vida, e recomendamo-nos. Aliás, se tiverem paciencia para esperar, já nos vão ver juntos muito brevemente. Aguardem o nosso regresso.
... e já agora, parem de inventar coisas que nunca aconteceram.
beijinhos, abraços e muitos palhaços
Palhaço Companhia

Anónimo a 7 de Abril de 2010 às 00:50
So uma coisa...se es
Prova...
Sempre tive o maior respeito por essas 2 miticas personagens, mas se for verdade o que aqui esta escrito nao sei que pensar...

_spaM a 19 de Julho de 2011 às 02:57
achas que e ele? ele tem mais que fazer que vir a pub blog XD

Jonas a 7 de Abril de 2010 às 23:13
És um bocado para o estúpido. Se quisesses ser levado a sério tinhas assinado como Paulo Guilherme...

Pedro a 7 de Maio de 2011 às 13:19
Palhaço!!!

L33tSky a 6 de Julho de 2011 às 17:23
Lol estes "palhaço companhia" , q nao me acredito q tenha sido ele que comentou , deve-se achar muito importante. Comecam com a merda , sao despedidos e depois qerem regressar? Oh va la isto ja nao sao os anos 90.. Mesmo q regressem , na tvi nao eh de certeza. Mesmo que regressem noutro canal qualquer.. Nao vao ter audiencia. Boa sorte com isso.

RMe a 20 de Fevereiro de 2013 às 16:40
deixa-te de tretas porque essa porcaria passou em drecto e se tivesses algum senso de profissionalismo, mais o outro otário teriam era pensado nas crianças que lá estavam!! após esse triste episódio vocês deveriam era ter sido instantaneamente despedidos!! estragam o nome de palhaços vocês!!

Nrokina a 18 de Abril de 2009 às 02:59
:O smp me perguntei porkek tinham akabado kom o programa! Agr jah sei d toda a verdade...Nunka konfiei neles anyway. eu smp soube k eles faziam playback kuand era pa kantar as musikas...aldrabões! Nunka s deve konfiar em palhaços k usam as krianças komo fonte d rendimento! Aproveitam-s da nossa falta de resistencia a desenhos animados e da nossa sensibilidade para lucrar!...Mauzões!

nuno Miguel a 12 de Maio de 2009 às 20:15
Viva. Acabei neste momento de ler o texto desastroso do mítico programa Batatoon , sou o Nuno e faço parte da equipa batatoon , acompanhei o programa desde a primeira á ultima emissão , conheço os palhaços e os acontecimento melhor que ninguém e acho lamentável as descrições feitas no teu texto, realmente para quem presenciou os factos e depois lê a tua espécie de texto há uma diferença abismal, perante isto só posso achar que aquilo que dizes ter visto e ouvido só se pode ter passado contigo sob um efeito de alguma droga altamente alucinogenica , de uma bebedeira descomunal ou mesmo de um parto mal resolvido, só fico solidário com a tua mãe por ter parido esta espécie de atrasado mental que nos relata acontecimentos completamente ao lado. Cresce e aparece. Nuno Miguel, equipa Batatoon

Tiago a 24 de Maio de 2009 às 02:01
fdx e depois vêm paki animais dizerem k são da "equipa Batatoon" e k nada dessa ÉPICA PORRADA aconteceu... eu adorava ter visto o Batatinha a "agarrar o adversário por o mítico “corno” que este possui na cabeça".... lol! isso sim deveria ser uma imagem pa toda a vida... eh pah kem m conseguir arranjar o video eu pago bem... chego a quantias de 1€ :D por favor, x alguem tiver o video, mandem mo... th_spore@hotmail.com

e kem dixer k a porrada nunca aconteceu é gay! lol!

Anónimo a 31 de Maio de 2009 às 00:18
gay não... PANELEIROTE ou ....... vá ..... PANELEIRO!

Mafalda a 17 de Dezembro de 2011 às 23:30
Li o post e alguns comentários e nem sei o que dizer.
Por um lado, quero fazer coisas más à maior parte das pessoas que comentaram aqui. Por outro, quero explicar-vos porque é que são tão burros. Esta discussão e estes argumentos são puro extracto de idiota. E o pior é que me soa que nunca vão saber porquê se não vos explicarem muito direitinho. A dúvida é se vale a pena ou não. (Uma parte de mim acredita que toda a gente tem uma porção de juízo a dormir, mas em potência.)
É que se vocês se lembram disto, têm a mesma idade que eu, e portanto não têm 15 anos. São uma amostra de gente sem perspectiva que emperrou. E foda-se, eu aos 15 não era assim. Parece que foram mal nutridos em pequenos.

Como é que se desembaraçam na vida, vocês? E se custa tanto como parece, onde é que vão buscar motivação para continuar?

RMe a 20 de Fevereiro de 2013 às 16:57
queres fazer coisas más? LOL oblá vai mas é tratas dos teus filhos e deixa de tentar dar aulas de moral a klkr pessoa pk n a tens!! deixa de ser hipócrita e retardada porque se dizes essas porcarias para te sentires superior então desengana-te!! vê se arranjas uma vida ou tratas da que tens se a tiveres!!! agora n venhas para um blog a tentar falar da infância e etc porque n és ninguem para o fazer!!! cresce e aparece vadalhoca!! aqui fala-se do batatoon e da porcaria que aqueles ditos profissionais fizeram, se n vens falar disso entao põe-te nas putas ou na tua casa que é onde deves estar!! andor fdp

FábioMarques a 25 de Maio de 2011 às 00:19
Tu brincas com a vida certo? A Familia do moço é para aqui chamada? és mesmo ESTÚPIDO .
Põe.te mazé no crl e deixa o pessoal comentar em paz besta.

Pedro a 7 de Junho de 2011 às 20:07
Bom, se fazia parte da equipa do Batatoon nunca o deveria ter sido, porque não é com pessoas malcriadas que se educam as crianças. Mais, o Batatoon não tinha qualquer concorrencia, não havia nada parecido... até passavam isso no infantário das minhas filhas... e elas adoravam!!!!
Também me custa um pouco a acreditar porque a maioria dos programas que passavam davam-me ideia de ser gravados, mas.... onde há fumo há fogo, e o Batatinha já admitiu que se passou algo, e o Tiago mostra grande profissionalismo em dizer que é verdade mas não conta tudo... portanto acho que fazia um favor muito grande à equipa do Batatoon em estar calado ou afastar-se!
Obrigado

RMe a 20 de Fevereiro de 2013 às 16:44
dsc la mas axas que tens qualquer tipo de credibilidade? primeiro deverias crescer intelectualmente porque se realmente pertences á equipa e duvido imenso que pertenças nunca deverias proferir esse tipo de comentários! segundo queres tapar os olhos alguém?? uma porcaria que passou em directo e cortado a meio?? tipo ha gente burra mas como tu devem haver poucos! terceiro tu és outro que tal como esses "palhaços" deveria ser despedido (caso pertenças) sem qualquer sombra de dúvida porque de retardados como tu anda este país cheio e n precisamos de gente como tu em qualquer parte do país muito menos nma estação de televisão!! tenho pena de ti pois és apenas um wannabee sem qualquer tipo de profissionalismo!!

helder a 14 de Junho de 2010 às 03:58
bem... da pra ver a educaçao e nivel ai do "senhor"(lol) nuno miguel... se a ideia dele for ser levado a serio ele e que esta muito ao lado com esse palavriado! que classe senhor nuno miguel!

Joana a 13 de Julho de 2010 às 23:16
txéééé olha sabem que mais ? não percebo nada, uns dizem uma coisa outros dizem outra, eu realmente em toda a minha vida, nunca vi nenhuma pancadaria no batatoon e olhem que era uma grande fã nessa serie, mas pronto, n sei, n vi, por isso n posso dizer nada.
só tenho pena de terem acabado com a serie... adorava imenso velos LOL
que malucos...
vá, um beijinho

Tiago a 6 de Setembro de 2010 às 07:10
Boas a Todos!
Trabalhei uns tempos com o Sr. Antonio Branco (Batatinha) e posso garantir que essa situação realmente aconteceu, tanto que foi a partir daí que o "batatinha e companhia" se separaram enverdando por caminhos diferentes, mas já á muito tempo que eles não se davam muito bem e tinham algumas discussões tanto a nivel pessoal como profissional.
Podia levantar o véu e dizer muitas verdades que muita gente ia ficar boquiaberta acerca da vida e profissionalismo do Sr.Antonio Branco, mas não o vou fazer pois todos nós temos os nossos problemas, vicios, defeitos e feitios e como todos nós, ele é um ser humano...

nuno a 28 de Junho de 2011 às 17:49
como o camarim forrado de whisky? a vontade de dar um tiro á Ágata? lol.

Lolipops a 2 de Julho de 2011 às 03:14
Explica lá isso lolo. É que eles estão a tentar voltar, dizem que têm saudades das "crianças"... com um profissionalismo desses deviam era trabalhar no circo permanentemente.

Julho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
25
27
28
29

30
31


pesquisar
 
blogs SAPO